O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA VAI LER ESSE BLOG.

JULIA ESTE BLOG FOI FEITO COM MUITO AMOR, PARA POSTAR O QUE SINTO POR VOCÊ, MEU AMOR MAIS PROFUNDO ESTA AQUI, TE AMUUH

Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


 Pra sempre 

Só os verdadeiros retornam...

Bjs...

Adoro Vc...



O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse por perto???? 



Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você. 

 



Eu sempre estarei por perto..... 


Em tempos de dificuldades
 
Em tempos de precisão,Se você está se sentindo triste,Você pode contar comigo.
Eu irei piscar, 

Até você sorrir,
darei-lhe um abraço,E ficarei ao teu lado.Estarei com você aqui até o fim,

Eu sempre e pra sempre serei seu MOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário