O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA VAI LER ESSE BLOG.

JULIA ESTE BLOG FOI FEITO COM MUITO AMOR, PARA POSTAR O QUE SINTO POR VOCÊ, MEU AMOR MAIS PROFUNDO ESTA AQUI, TE AMUUH

Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu não gosto de você. Eu te AMO.

Não é simples chegar e lhe dizer isso, ou melhor, agora é bem mais simples do que antes.
meu grande AMOR Julia
Antes eu me escondia em mim mesmo, brigava com o meu eu para não ter a certeza do que estava sentindo por você. Não queria acreditar nisso, queria apenas esquecer e achar que tudo não passou de uma simples fase de carência, de fantasia, de um simples momento de fraqueza da minha alma.

Tudo que faço me imagino ao teu lado. Tudo que passo, imagino-me com você. Tudo que penso me leva a você. És as minhas alegrias, és as minhas tristezas, és os meus projetos, és os meus sonhos, és os meus desejos, és minhas metas.
Pensei que estava me precipitando, pensei que estava sendo leviano ao parar uma vez e pensar que realmente estava sentido algo diferente por ti.
E realmente ... demorei a perceber, pois o fato de não ser experiente me fez imaginar diversas coisas, me fez pensar nos diversos sentimentos que poderiam me ligar a você. A inexperiência que existia inicialmente, foi dando espaço gradual aos aprendizados dolorosos, aos aprendizados forçados e estes foram absorvidos de forma literal, a ponto de entrar em uma curva de amadurecimento assustadora e me levar a tantas certezas que você não imagina o que eu faria e faço para lhe ter.
Se for parar para imaginar, acho que nem eu imagino. Se for parar para imaginar acho que nem eu, vendo esse fato vivido por outra pessoa, acharia que não passava mais de uma futilidade, de uma coisa passageira, mas não ... quem passa sabe o que esta sentindo e o que estou sentindo por você é algo tão puro, é algo tão novo, é algo tão ingénuo e seguro, que é difícil de acreditar. Posso lhe dizer que esse sentimento é a mais pura verdade do meu EU.
Demorei a acreditar. Demorei para aceitar, mais cheguei a conclusão de que deveria me proporcioar isso, não me castrar de tudo, não me frustra de viver isso, independente de que no futuro seja lacerado com uma ferida imensa e sinta a pior dor que uma pessoa possa sentir: a dor da alma.
Continuo a sofrer, continuo a sonhar, continua a ser eu. Meus dias são outros, minha rotina não é mais a mesma, pois tenho você nos meus pensamentos.
Posso parecer bobo, posso parecer fresco e muito sentimental, mas demonstrar o que sinto por ti é o que mais quero nesse momento, independente do você possa achar ou como você possa agir depois de saber isso.
Não entenda tudo isso como forma de cobrança e também não quero que nessa situação a questão de lhe amar te leve a buscar e tentar me amar também, pois acho que isso deva surgir de forma gradual, se não gosta de mim, entendo teus motivos, se gosta pelo menos continue a gostar (rsrs), se me ama, essa é também uma oportunidade para fazer o mesmo. Só não quero lhe obrigar a dizer e fazer o que não quer, pois cada um tem e sabe o momento certo para dizer o que sente e mostrar para você hoje que o MEU GOSTAR é mais do que um simples gostar, é AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário