O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA VAI LER ESSE BLOG.

JULIA ESTE BLOG FOI FEITO COM MUITO AMOR, PARA POSTAR O QUE SINTO POR VOCÊ, MEU AMOR MAIS PROFUNDO ESTA AQUI, TE AMUUH

Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CHANCES DE TAR AO SEU LADO.

JULIA

Sabe,
São tantas coisas que poderia dizer pra saberes tudo o que penso a seu respeito...Sabe,Tantas coisas eu poderia fazer pra te agradar, pra te mostrar meu amor...Tantas chances eu tive pra te ver sorrir Para olhar pra você bem de longe Pra sentir seu perfume trazido pela brisa...Se não tivesse aproveitado cada chance poderia me lamentar de não ter vivido intensamentelindos anos ao seu lado...mas agora meu bem, posso lhe dizer com certeza que cada palavra dita e cada gesto meu que te fizeram sorrirme fizeram sentir teu cheiro de perto valeram a pena, pois sempre poderei dizer que aproveitei a chance que a vida me deu de poder te ter ao meu lado...

TE AMUUH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário